top of page
PERGUNTAS FREQUENTES
-
Como faço para rastrear o meu pedido?Assim que ele for postado, enviaremos o código por e-mail. Se preferir você também pode acompanhar os detalhes de seu pedido diretamente em sua conta em nossa loja online.
-
Quanto tempo vai demorar para receber meu pedido?Todos os nossos pedidos são postados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Os prazos variam de acordo com a opção de envio escolhida (SEDEX, PAC, etc.)
-
Posso alterar meu pedido ou endereço após finalizar a compra?Caso o pedido ainda não tenha sido postado pode sim, entre em contato através do e-mail nosemnos.contato@gmail.com ou pelo chat, e faremos o possível para te ajudar.
-
Verifiquei um problema ou defeito no meu produto, o que eu faço?"Verifique a Política de Trocas e Devoluções AQUI.
-
Quero trocar o produto que comprei, como faço?"Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados por outro produto disponível. O cliente poderá solicitar a troca do produto em até 30 dias corridos após o recebimento. Só não poderão ser trocados os produtos em promoção. O cliente deverá entrar em contato com a Nós em Nós, através do email nosemnos.contato@gmail.com. O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de mau uso. Havendo indícios de mau uso do produto, a Nós em Nós fica isenta de aceitar a solicitação da troca do produto. O produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida para envio durante a compra do pedido, e os custos são de responsabilidade do cliente.
-
Desisti da minha compra após receber o produto, e agora?"Os produtos adquiridos em nossa loja poderão ser devolvidos em caso de desistência, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento. O cliente deverá entrar em contato com a Nós em Nós, através do email nosemnos.contato@gmail.com , e será responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original com tags, etiquetas e lacres intactos e sem aparência de uso. Caso contrário a Nós em Nós fica isenta de aceitar a solicitação da devolução do produto. Para devoluções por desistência, o envio do produto deve ser combinado por email e os custos ficam por nossa conta!
-
Preciso criar uma conta para comprar?Sim, você precisa fazer um cadastro para comprar em nosso site, mas é simples e rápido!
-
Como faço para comprar?É só escolher o seu produto, e clicar no botão COMPRAR. Depois verifique se o item foi adicionado ao carrinho corretamente, e aí é só fechar sua compra. Depois é só preencher o seu cadastro, método de pagamento e entrega. Pronto! Agora é só aguardar o e-mail de confirmação de compra.
-
Ainda tenho algumas dúvidas, com quem posso falar?"É só nos enviar uma mensagem através do chat.
bottom of page