TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como todo trabalho manual, as peças podem variar de acordo com as batidas do coração e o peso das mãos. Com isso, considere que podem ocorrer algumas pequenas variações em tamanho, cor e detalhes da peça. Assim como eu e você, todo produto artesanal é único e traz uma história através de suas marcas!
Recomendamos que você guarde a embalagem por alguns dias depois que receber sua encomenda, caso seja necessário devolver ou trocar você já tem uma embalagem para o envio.
DEVOLUÇÃO
Os produtos adquiridos em nossa loja poderão ser devolvidos em caso de desistência, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
O cliente deverá entrar em contato com a Nós em Nós, através do email nosemnos.contato@gmail.com , e será responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original com tags, etiquetas e lacres intactos e sem aparência de uso. Caso contrário a Nós em Nós fica isenta de aceitar a solicitação da devolução do produto.
Para devoluções por desistência, o envio do produto deve ser combinado por email.
Nós arcamos com custo do frete apenas uma troca por pedido, e caso o cliente desejar trocar mais de uma vez um produto, os fretes adicionais serão custeados pelo próprio.
PRODUTO COM DEFEITO
Em caso de defeito na peça, os produtos adquiridos em nossa loja poderão ser devolvidos no prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
O cliente deverá entrar em contato com a Nós em Nós, através do email nosemnos.contato@gmail.com , e será responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem aparência de mau uso. Havendo indícios de mau uso do produto a Nós em Nós fica isenta de aceitar a solicitação da devolução do produto.
Em caso de defeito na peça, o envio do produto deve ser combinado por email e os custos ficam por nossa conta!
Para pagamento no cartão, o estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Para pagamentos por boleto o dinheiro será devolvido na conta utilizada para o pagamento. Mais detalhes serão deverão ser alinhados por e-mail.
TROCA
Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados por outro produto disponível.
O cliente poderá solicitar a troca do produto em até 7 dias corridos após o recebimento. Só não poderão ser trocados os produtos em promoção.
O cliente deverá entrar em contato com a Nós em Nós, através do email nosemnos.contato@gmail.com.
O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de mau uso. Havendo indícios de mau uso do produto, a Nós em Nós fica isenta de aceitar a solicitação da troca do produto.
O produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida para envio durante a compra do pedido, e os custos são de responsabilidade do cliente.